Em cada 10 segundos uma empresa é aberta no Brasil

7/12
A cada 10 segundos

Prepare-se para humanizar sua marca, antes que ela morra.

A relação entre sua marca e público-alvo não é mais unilateral, a mensagem não é mais apenas receptiva, a e a interação não é mais uma ideia inovadora.

Marcas que se apoiam nas velhas receitas de sucesso, não se enquadram no palato das novas gerações, que sedentas pela tecnologia, se renovam a cada dia, para consumir cada vez mais, com quem se identificam e entregam valor, seja pela inovação, pela afinidade ou pela experiência.

Os hábitos de consumo são voláteis, as tendência efêmeras, e o que seu marketing prevê pode ser muito menos assertivo, quando o lado humano está em segundo plano.

Marcas se tornaram vivas, imersas, muito além dos arquétipos que as enquadravam, dos abacaxis, das vacas leiteiras ou de qualquer matriz dos anos 70.

Estamos na era da predição, do valor, da parceria, do ganha-ganha, da relação humana, do intangível, do patrimônio imaterial que sua tribo aceita e vê como digna de confiança.

Comunicar, ação de transmitir uma mensagem e, eventualmente, receber outra mensagem como resposta, já é tão natural;  seus esforços devem se focar no conceito, e não apenas na automação. Há centenas de soluções de automação, mas poucas que sabem como aplicá-las para realmente alavancar seus ativos.

Crie valor, respeito, admiração, diferenciais. Avance!

Conte conosco para isso.


Imediata Design, Full Service Marketing Automation
www.imediatadesign.com

Fonte: Serasa Experian
Compartilhe:

Write Comment...

Name

Email